As viagens de cruzeiros têm sido cada vez mais procuradas. Dentre as vantagens desta modalidade de turismo estão os preços atrativos com um investimento único que contempla hospedagem, refeições no sistema all inclusive (café da manhã, almoço, lanche da tarde ou da madrugada e jantar), diversão em cassinos, piscinas, jacuzzi, academia e apresentações de teatro, música, mágica, além de Wi-Fi e e-bikes. Os navios têm conquistado todos os tipos de hóspedes e viraram a opção de viagem de férias de muitas pessoas.

Uma novidade agora é um super iate de luxo, categoria 6 estrelas, e primeira embarcação de mar da Scenic Cruises, com capacidade para 228 passageiros. A inauguração prevista é em 2018, em roteiros com 13 dias de duração. O Scenic Eclipse combina requinte e aventura, luxo e descobertas em alto mar. A viagem inaugural da Scenic Cruises foi lançada em 2008 com o primeiro navio da empresa, o Scenic Sapphire. Desde então o negócio prosperou e atualmente a companhia tem uma frota 24 navios. Graças à tecnologia de última geração do empreendimento, os navios são apelidados de “space ships” (nave espacial).

O Scenic Eclipse conta com 112 suítes, em oito opções, que são referência em alto padrão: desde a de 32m², em seu perfil mais básico, até a Bedroom Penthouse, com 247m². Outra suíte em destaque é a Owner’s Penthouse, onde só a varanda tem 60m².

A variedade gastronômica é marca registrada do cruzeiro, onde o menu de serviços também é padrão seis estrelas. O cardápio é montado de acordo com os países que a embarcação visita.

E o passeio se estende para os céus e o fundo do mar. A bordo do Scenic Eclipse, um helicóptero permite voos panorâmicos aos privilegiados hóspedes e através de um mini-submarino os aventureiros tem acesso às visões do fundo do mar.

Há ainda dois spas, saunas, piscinas e um salão de beleza profissional. Além disso o passageiro pode escolher quais rios deseja conhecer.

Embarque já em um dos mais modernos e luxuosos cruzeiros pela Europa, com reservas já abertas no Brasil. Entre em contato conosco :D atendimento@greentur.com.br.