A República das Filipinas é um país do Sudeste Asiático formado por mais de 7.000 ILHAS. Com mais de 100 milhões de habitantes, as Filipinas são o 7º país mais populoso da Ásia e o 12º mais populoso do mundo. Em 2014 e em 2015, Palawan, nas Filipinas, foi considerada pela revista Condé Nast Traveller como a ilha mais linda do mundo!

El Nido é uma cidade pequenininha, com poucos habitantes e nada desenvolvida, que fica ao norte da ilha filipina de Palawan. Para chegar até lá, o único jeito é ir de barco nos muitos tours que partem diariamente do centrinho de El Nido para as praias. Há também a possibilidade de alugar um barco privativo e percorrer os pontos que mais te interessar.

Para quem gosta do visual de água cristalina, em tons que vão do verde esmeralda ao azul turquesa, rodeada por milhares de rochas enormes espalhadas pela baía, este é o lugar perfeito! Lá, há também muitas praias, lagoas, cavernas e uma vida marinha espetacular. Uma das lagoas mais conhecidas é a fantástica Big Lagoon, chamada assim porque parece realmente uma enorme lagoa de águas verdes claras e de uma transparência absurda.

Este pequeno cantinho do mundo, não muito explorado por turistas, é um daqueles poucos lugares onde a gente chega e sente um impacto visual forte diante de tamanha beleza, sem acreditar no que está vendo! A praia é de uma beleza inigualável e parece cenário de filme, com aqueles coqueiros gigantes, areia branquinha e pedras.

Te programa para ir conhecer, impossível não se apaixonar!