Você já ouviu falar do deslumbrante Burj Al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo?

O único hotel existente que possui sete estrelas, e um hall feito com folhas de ouro, situado em Dubai, Emirados Árabes Unidos, o Burj Al Arab foi construído sobre uma ilha artificial fora da praia de Jumeirah, e está conectada com a ilha principal por uma ponte curvada particular.

É uma estrutura ícone desenvolvida para ser o símbolo da Dubai moderna, com silhueta em forma de vela de dhow, um tradicional barco da região.

Além da sua beleza, o serviço interno é o que realmente faz o Burj Al Arab Jumeirah tão extraordinário. Este magnífico destino oferece o melhor serviço e as melhores experiências do mundo todo, até um Rolls-Royce opcional, com motorista, passeios de helicóptero de um icônico heliporto, acesso a uma praia privada, lazer de luxo em um terraço deslumbrante com piscinas e cabanas, bem como nove restaurantes e bares de classe mundial, incluindo o altamente aclamado Nathan Outlaw em Al Mahara.

As acomodações do Burj Al Arab Jumeirah, 202 suítes duplex luxuosas, oferecem check-in discreto dentro de sua suíte, uma recepção privada em cada andar e uma série de mordomos pessoais.

Na época, a construção custou mais de US$ 650 milhões, que em valores atuais seriam mais de US$ 1 bilhão.

Impossível descrever todo o glamour e excentricidade deste fantástico hotel, te programa e venha conhecer!