O momento de viajar e aproveitar as suas férias não é algo que deve ser desperdiçado. Logo, é preciso ter cuidado na hora de escolher o seu destino e, sobretudo, aproveitar ao máximo o tempo com sua família. Existem muitas vantagens em escolher uma agência de viagens, ao invés de planejar sua viagem por conta própria. As agências de viagens possuem parcerias com companhias aéreas, hotéis e pousadas pelo mundo todo – oferencendo preços MUITO interessantes e diferenciados.

  1. Suporte para a sua viagem. É necessário ter, durante sua estadia, a tranquilidade de poder contar com um suporte, caso um problema surja. Se você optar por viajar por meio de uma agência de turismo, ficará muito mais fácil lidar com as diferentes situações, já que ela oferece diferentes tipos de suporte. Tudo isso fará diferença na hora de viajar com a sua família e garantir a segurança de todos, não é mesmo?
  2. Conforto em todos os momentos. Uma agência de turismo é a grande responsável por levar conforto para a sua viagem. Os passeios, por exemplo, contarão com um suporte exclusivo para tornar essa experiência positivamente inesquecível. Dentre os diferenciais que uma agência de turismo oferece, podemos citar o translado efetivo, apresentando máxima eficiência ao oferecer passeios e informações exclusivas sobre cada passo dado!
  3. Experiência em turismo. Uma agência de viagens de confiança precisa ter vasta experiência em turismo. Ou seja, ser uma referência quando você precisar de dicas sobre o cronograma da viagem, por exemplo.
  4. Indicações de lugares para se hospedar, comer e visitar. Por meio de uma equipe treinada, a agência de turismo deverá ser escolhida para transformar as férias em uma experiência memorável. Ou seja, ela precisa contar com indicações de passeios que poderão ser feitos com segurança, conforto e muita diversão! Pense em hospedagens mais em conta, no deslocamento pelos locais que serão visitados. Nisso podemos incluir também roteiros com os melhores restaurantes e ingressos para museus e outras atrações. Além disso, a agência poderá indicar as hospedagens que mais se adequem às suas necessidades.
  5. Garantia de tranquilidade ao contratar uma agência de viagens. É justamente para ficar em paz que você contrata uma agência de turismo, pois ela te oferecerá a oportunidade de combinar diversos passeios em um curto espaço de tempo.
  6. Facilidade de localização. Outro grande atrativo de poder contar com uma agência de viagens é a garantia de ter em mãos a localidade das atrações que você visitará, pois seu consultor se responsabilizará em te mostrar como chegar e sair de cada ponto turístico. Ele te mostrará, por exemplo, como utilizar serviços gerais, como o metrô, ônibus e linhas circulares de trens que poderão te ajudar a chegar de um ponto a outro em menos tempo. Assim, sobra mais tempo para curtir tudo de melhor que o passeio oferece.
  7. Auxílio com a documentação. Você sabe como tirar o passaporte para toda a sua família, incluindo as crianças? Conhece todo o processo para tirar visto e compreende que, viajando em família, os cuidados deverão ser maiores? Ao ter em mãos a documentação necessária e o contrato com uma agência, você poderá contar com a tranquilidade de viajar sem grandes preocupações, focando apenas em se divertir, se acomodar e voar para onde quiser.

Contratar uma agência de viagens é a melhor escolha para tornar o passeio de sua família uma oportunidade única! Quer saber mais sobre o assunto? Fale conosco: greentur@greentur.com.br