Cingapura tem a maior piscina infinita elevada do mundo, do tamanho de três piscinas olímpicas. Localizada no deslumbrante terraço do hotel Marina Bay Sands, que recebe 1 milhão de hóspedes por ano, a  Infinity Pool possui 150 metros de comprimento em vão livre, no local mais alto no planeta, e foi feita com 200 mil toneladas de aço para controlar a pressão da água.

A construção desse empreendimento astronômico, com 57 andares, três torres interligadas entre si através de um navio (área de lazer SkyPark -Parque do Céu ), 2.561 quartos, um museu, cassino, restaurantes, bares e ainda um shopping, custou  US $ 3,5 bilhões e foi criado como parte de um plano governamental para triplicar a renda turística de Cingapura.

Imagine-se nadando ou flutuando no topo do mundo, com uma vista panorâmica para a cidade, tendo de um lado o centro comercial e do outro, o mar.  Um sonho não é? Pois essa é a proposta da piscina a 200 metros de distância do chão, do esplendoroso hotel Marina Bay Sands. Impossível encontrar um local mais espetacular para tirar fotos em qualquer lugar de Cingapura!

Além da sensação de estar no topo do mundo, na Infinity Pool você também tem a sensação de flutuar no céu, pois a piscina conta com um sistema de borda infinita, que dá a impressão de que a água deságua no céu. Porém, nadar perto da borda não é nem um pouco perigoso, pois a água escorre em uma espécie de canal e é bombeada de volta para a piscina.

Depois de nadar, estique-se para tomar sol em uma luxuosa espreguiçadeira à beira da piscina ou relaxe à sombra de uma palmeira. Beba um Champagne enquanto experimenta a beleza inesquecível de um por do sol em meio às nuvens.

Comece a se programar agora mesmo, pois a vista da Infinity Pool é imperdível!

Entre em contato conosco, ficaremos felizes em ajudar :) atendimento@greentur.com.br