Depois da tensão e correria com os preparativos do casamento, com os detalhes da festa e da troca de alianças, é hora de descansar o corpo e a mente, e aproveitar a nova vida a dois. A Lua de Mel é uma das viagens mais importantes do mundo na vida dos recém-casados! O destino escolhido e todos os detalhes devem ser planejados para que esta viagem seja especial para os pombinhos.

Pensando nisso, segue abaixo cinco dicas dos destinos mais cobiçados pelos recém-casados, baseadas em uma lista com os 20 destinos do momento para passar a lua de mel elaborada pela revista norte-americana Brides (www.brides.com).

Itália: conquista o primeiro lugar, e isso não é surpresa já que, em Roma – Capital da Itália, é possível apreciar, além do Coliseu, ruínas românticas e hotéis palacianos; em Veneza, canais de parar o coração, na Costa Amalfitana curtir um reduto de verão para celebridades, e diversas vinícolas na Toscana.

Polinésia Francesa: um dos destinos mais românticos e azuis do mundo, Tahiti e Bora Bora são os melhores lugares para quem deseja relaxar em um destino exótico. É um privilégio poder desfrutar desse paraíso perdido, com alguém especial, em bangalôs sobre essa água cristalina.

Maui: casais que desejam passar a lua de mel nesta ilha do Havaí contam com românticas cachoeiras e incontáveis resorts à beira-mar. É o lugar ideal para surfe e windsurf. Neste paraíso é possível contemplar o pôr-do-sol do alto de um vulcão de três mil metros, nadar sob cachoeiras, caminhar entre crateras e curtir praias de areia branca, vermelha ou até preta.

Santa Lúcia: a ilha merece o quarto lugar por ser o melhor destino do Caribe. Reservada e quase avessa à badalação, Santa Lúcia atrai casais interessados em seu clima elegante, praias tranquilas, paisagens naturais de tirar o fôlego e refúgios românticos de luxo.

Turcos e Caicos: esse conjunto de ilhas no Caribe é bastante procurado e frequentado por hollywoodianos e milionários. O destino oferece beleza natural em abundância – recifes de corais perfeitos para a prática de mergulho e snorkeling – e é ainda habitat de golfinhos, baleias, arraias, tartarugas marinhas e flamingos.

Nada melhor do que comemorar o início da vida a dois em um lugar que ficará marcado para sempre na sua história.

Agora, é só escolher o destino que mais combina com vocês!

Falem conosco que ficaremos felizes em ajudar :) atendimento@greentur.com.br