O Natal 2016 já está chegando, e nós separamos os 3 melhores passeios da temporada para que você curta os momentos mais inesquecíveis em Nova York. As opções de passeios de Natal em Nova York 2016 vão desde passeios a pé guiado até grandes cruzeiros com jantares para a ceia de Natal.

1° O quebra nozes em Nova York – O New York City Ballet: The Nutcracker é considerado uma experiência única durante o seu Natal em Nova York. As apresentações de ballet do quebra nozes em Nova York são considerados clássicos da cidade. As apresentações acontecem no impressionante complexo cultural, o Lincoln Center. Apesar de muitas apresentações, os ingressos são bem disputados. Você pode garantir o seu ingresso para apresentação pela compra online e você encontra ingressos a partir de US$ 70. Curtir o quebra nozes em Nova York faz parte realmente de uma lista de como curtir de forma clássica o Natal em Nova York.

2° Luzes de Natal em Dyker Heights, Brooklyn – Para aqueles que querem sair das zonas turísticas e querem ver de perto como os nova-iorquinos vivenciam o Natal, temos uma sugestão: o passeio Luzes de Natal em Dyker Heights no Brooklyn. A excursão é completa por ônibus e ideal para toda a família. O passeio passa pelas ruas mais decoradas do Brooklyn. A ideia desse passeio é destacar uma tradição muito apaixonante do bairro.

3° Excursão no Big Bus de luzes natalinas e compras por Nova York – Essa excursão é uma ótima opção para quem quer fugir do frio do Natal em Nova York. A bordo do Big Bus você conhece as melhores luzes natalinas e decorações de Manhattan nesta excursão de ônibus de duas horas. Protegido do vento e das temperaturas do inverno de Nova York, você conheça o Natal de Nova York em várias partes da cidade. A excursão deixa ainda tudo mais confortável já que ao embarcar no ônibus você recebe um chocolate quente, um doce típico de inverno e um cobertor.