Visite esta ponte histórica, que atravessa o rio Tâmisa e se conecta a Westminster :)

A ponte de Westminster é uma das mais antigas que atravessam o rio Tâmisa, em Londres. Cruze a ponte e admire as pitorescas vistas para Londres. Construída em 1862, a ponte de Westminster é uma das mais antigas das muitas pontes que cruzam o rio Tâmisa. Esta primeira ponte do local foi construída em 1738 durante o reinado do rei George II. Dizem que a ponte original inclinava com frequência e começou a afundar na primeira década após sua construção.

Enquanto estiver atravessando a ponte, admire a vista para o edifício do parlamento, o famoso Big Ben. Olhando rio acima, você também poderá ver a Lambeth Bridge, de cor vermelha. Tente parar aqui à noite, quando o cenário é particularmente encantador, com muitos dos marcos circundantes iluminados contrastando com o céu escuro.

A ponte de Westminster liga o Palácio de Westminster, no lado norte do rio ao County Hall. Para percorrê-la, pegue o metrô até a estação Westminster, que irá levá-lo até perto da margem norte do Tâmisa. Não é cobrada taxa de acesso à ponte!

 

Eu  viajar #viajecomagreentur
(51) 3563.3436 | atendimento@greentur.com.br