Está planejando uma viagem para Espanha? Não deixe de conhecer Andaluzia! Pensando no melhor aproveitamento da sua viagem, te damos algumas dicas de roteiro pela Espanha: Madrid, Córdoba, Ronda, Vélez-Málaga e Málaga.

A região da Andaluzia, no Sul da Espanha, foi desenvolvida sob forte influência romana e árabe. Guarda cidades pitorescas, que encantam pelas charmosas ruas, deliciosa gastronomia e vinhos. É uma região com construções e palácios magníficos! Se você gosta de arquitetura, história, azulejos e paisagens lindas…esse é um roteiro ideal!

screen-shot-2016-10-26-at-08-50-19

Em Málaga, cidade natal de Pablo Picasso, há bairros típicos, museus interessantes e monumentos imponentes, emoldurados pelo azul do Mediterrâneo. Ronda, berço das touradas, tem uma paisagem única, com casas rentes ao penhasco à beira do Tejo. A Costa do Sol, formada por uma estreita faixa de terra entre as montanhas e o mar, impressiona pela variedade de paisagens, enquanto Madri, com rico patrimônio histórico e cultural, é intensa, moderna e cosmopolita.

Conheça Andaluzia e se encante!

Estamos com tarifas especiais para este destino, FALE CONOSCO :)