Imagine uma viagem num lugar mágico muito especial!

Costa Favolosa é um navio de cruzeiro italiano com mais de mil quartos, com capacidade para até 3780 passageiros, e está em operação desde julho de 2011.

costa_favolosa_ii

 

A decoração fantástica do Costa Favolosa foi inspirada nos castelos dos Contos de Fada, com salões encantados planejados nos mínimos detalhes, envolto pela magia, beleza, conforto e com as tecnologias mais avançadas, que encantam seus hóspedes, proporcionando momentos incríveis para toda a família.

Entretenimento é o que não falta. Podemos destacar o magnífico cinema 5D, o belo teatro de bordo, um centro comercial, um simulador de golfe, outros de carros de corrida Grand Prix, discoteca e ainda um cassino. Uma bela biblioteca está à disposição de seus passageiros.

atrio

cinema_4d

teatro_hortensia

A bordo do Favolosa estão também os mais variados estilos de gastronomia, divididos em cinco restaurantes distribuídos em dois andares, a fim de agradar à todos os tipos de paladares. A famosa fonte de chocolate, do Porta d’Oro Coffee & Chocolate, é um convite a desfrutar dos doces oferecidos pela Cafeteria.

bar_palatino

bar_pompadour

restaurante_duca_di_borgogna

O navio conta também com 13 bares, que oferecem aos seus clientes momentos de dança, com programações musicais diferenciadas. Para as crianças também existem muitas opções, festas temáticas, programação de um dia inteiro elaborada para divertir os hóspedes de 3 a 6 anos tendo como tema a famosa porquinha Peppa Pig, e a tão famosa caça ao tesouro.

O Spa Samsara, de 6.000 m² de área, que se estende por dois decks, possui academia, espaço de beleza, saunas, banho turco e solarium. A piscina de thalassoterapia e as saunas, oferecem uma excelente oportunidade para descansar.

costa_favolosa_iii

cubierta_

lido

samsara

terrazas

tobogan_y_piscina

CURIOSIDADE: Em março de 2013, o navio serviu de set de gravação para as filmagens do filme brasileiro Meu Passado Me Condena – O Filme(da diretora Júlia Rezende), onde ele parte do Rio de Janeiro rumo à Itália.

Viva as mais encantadas experiências a bordo deste mágico navio!